Pages:
Actions
  • #1 by maldodeg on 19 Dec 2016
  • Ola gostaria que desenvolvessem um gatilho no mercado de gols...
    A estrategia é a seguinte...O gatilho fara a primeira aposta quando o mercado de over 0.5 FT atingir uma odd 1.16,e para esta primeira entrada usara 5% da banca.Persistindo o jogo sem sair gol o gatilho entrara com mais 5% da banca na odd 1.22!
    OBS: Quando chegar aos 70 minutos, e não tiver acontecido o gol o gatilho deve fechar a operação e assumir o RED!
    É importante tambem que a aposta inicial esteja programada em Porcentagem% e não stake fixa...

    Espero muito que de certo...
    obrigado!
  • #2 by mcbee on 19 Dec 2016
  • hi
    here is your trigger,in the constants you can set.
    Percent of bank to bet     
    Bet 1 back price
    Bet 2 back price
    Close bets and stop placing back bets at match minutes

    the trigger will place the first bet when the back price is between bet 1 back price and bet 2 back price, it will then wait until the price goes above bet 2 back price and then place bet 2 , at 70 match minutes it will close all open bets.

    please use test mode until you are happy with your settings

    mcbee

    download the trigger below
  • #3 by maldodeg on 27 Dec 2016
  • ola
    sera que voces conseguem adicionar uma constante neste gatilho para mim?
    o gatilho atual esta fazendo duas apostas no over 0,5 nas odds de 1,16 e 1,22...
    Eu gostaria que o gatilho fizesse 3 apostas.A primeira aposta  na ood de 1,12 a segunda na odd de 1,19 e a terceira na odd de 1,28...
    desde ja eu agradeço!
  • #4 by mcbee on 27 Dec 2016
  • hi
    yes , but you will have to make a new trigger request please use this link  https://community.welldonesoft.com/marketfeeder-make-me-a-trigger/

    mcbee
Pages:
Actions