Pages:
Actions
  • #1 by maldodeg on 10 Nov 2017
  • Bom dia 
    gostaria de um trigger que trabalhe em back dutching com recuperação de perda (martingale)

    constantes:
    Target percent of bank
    Minimum back price
    maximum back price
    First rank in the range =1
    Last rank in the range =4
    Minimum number of runners
  • #2 by maldodeg on 13 Nov 2017
  • Boa noite
    estou no aguardo para ser atendido...

    sabe dizer quanto tempo?
  • #3 by Oxa (WellDoneSoft) on 13 Nov 2017
  • Hello!

    Please see your triggers attached. Use the constants to adjust the settings of the triggers.

    Make sure you've tested the triggers in Test Mode.
  • #4 by maldodeg on 15 Nov 2017
  • Boa noite
    obrigado pelo trigger ok...

     uma unica coisa que esta dando problema é que o trigger não esta esperando sair o resultado para fazer a próxima aposta....
    Tem vezes que ele toma um red e busca recuperação em duas corridas no mesmo tempo..Eu gostaria que o trigger busque a recuperação somente quando a corrida que entrou primeiro termine...

    Tem alguma constante para isso??

    obrigado
  • #5 by Oxa (WellDoneSoft) on 15 Nov 2017
  • Please see the amended triggers attached.

    There is a standard condition block that tells the trigger to wait until the previous market is settled:

    AND
      Previous Triggered Event's Status is Settled
      or Trigger {trigger name} Number of runs is equal to 0 overall
  • #6 by maldodeg on 16 Nov 2017
  • Bom dia...
    Obrigado pela atenção até aqui. ..

    Fiz alguns testes com esse trigger  e tem algumas constantes para adicionar. ..
    conto com voces mais uma vez!

    Constante 1:
    Eu gostaria  que se o primeiro favorito da corrida estiver com ODD abaixo da constante minimum back price o trigger não entrasse na corrida..
    esta acontecendo da ODD esta abaixo do (mbp1) e o trigger esta fazendo o dutching com o segundo e terceiro favorito...Eu quero que o Primeiro favorito sempre faça parte no dutching. 

    Constante 2:
    Gostaria  também de uma constante no qual o trigger não faça o dutching com menos de 2 galgos...
    Está acontecendo dele entrar somente com o back em 1 galgo.

    muito obrigado 


  • #7 by Oxa (WellDoneSoft) on 16 Nov 2017
  • According to the terms and conditions of this service, please create a new topic for adding changes/amendments to the already delivered triggers.
Pages:
Actions