Author Topic: vincular os mercados de vitória e colocação.  (Read 1198 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 36
Olá. Podem me tirar uma dúvida e ver se está certo como fiz pfv. 

Quero monitorar o Mercado de Vitória (Win), e que a aposta seja apenas feita no Mercado Place. 

Quero que a mesma Seleção do Mercado Win - Favorito (Monitorar e não fazer a aposta no Mercado Win), seja o mesmo do Mercado Place que é aonde será feita a aposta. 

Segue imagens em anexo pra ver se fiz certo e irá funcionar no Mercado Place. 

Grata!! ^^

  • Tim Vetrov
  • Administrator
  • Posts: 4870
  • Gender: Male
*
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #1 on: 23 Jun 2022, 07:54 »
Olá,

Você deve adicionar ao topo das condições:

Code: [Select]
Do mercado O código de aposta é "Place"ou selecione "Mercado Place" no campo "Mercados" do gatilho.
Proud to be 🇺🇦
I'm happy to help Monday - Friday, 08:00-18:00 GMT
Буду рад помочь с понедельника по пятницу, 08:00-18:00 GMT

  • All members
  • Posts: 36
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #2 on: 23 Jun 2022, 13:41 »
Olá, Tim! Fiz como vc me passou, só estou com algumas dúvidas ainda. 

Acho que ele esta verificando as condições do Mercado de Posições, e não é assim que quero que funcione..
Quero que ele monitore o favorito do Mercado Win, chegou dentro do padrão de todas as constantes, ele faça a aposta no Mercado de Posição, sendo o mesmo Favorito do Mercado Win. 

Segue em Anexo imagens dos Logs de Back, eu posso estar enganada rsrs me corrigir pfv.

Grata ^^

  • Tim Vetrov
  • Administrator
  • Posts: 4870
  • Gender: Male
*
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #3 on: 24 Jun 2022, 18:44 »
Olá,

Provavelmente não entendi suas necessidades.
Em geral você deve checar (executar trigger, ou colocar na primeira condição "Mercado Codigo de apostas...") o mercado onde você vai fazer a aposta.
E então, nas condições winplace_*, as variáveis de gatilho estarão apontando para as seleções do mercado oposto.
Proud to be 🇺🇦
I'm happy to help Monday - Friday, 08:00-18:00 GMT
Буду рад помочь с понедельника по пятницу, 08:00-18:00 GMT

  • All members
  • Posts: 36
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #4 on: 25 Jun 2022, 00:03 »
Oi, Tim!!
Eu conseguir editar a Trigger e esta funcionando como eu desejava, muito obrigada!! ^^

  • Tim Vetrov
  • Administrator
  • Posts: 4870
  • Gender: Male
*
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #5 on: 25 Jun 2022, 10:34 »
OK, como eu vejo que você está tentando apostar no mercado Place comparando o preço da seleção com o mercado Win, certo?

Antes de mais nada, lembre-se do favorito de AMBOS os mercados de vitória e colocação no mesmo set. 
É um comportamento imprevisível (o último atualizado é lembrado). 
Então você deve selecionar Win Market no campo "Market" do primeiro gatilho.
Você seleciona "Favorito" como a seleção, mas com a primeira condição, verifique sua classificação. A classificação do favorito é sempre 1.
Então você seleciona apostar no favorito do mercado local, mas pode não ser a mesma seleção. 
Portanto, você deve selecionar "Primeira seleção de correspondência" no campo Seleções do segundo acionador. 
Você define para executar a cada segundo. Isso é correto? Quero dizer, há muitas apostas são possíveis. 
Então você encontra a mesma seleção por sel_order, é melhor comparar com sel_id, a ordem pode mudar. 
Isso é tudo o que posso dizer sobre a captura de tela. 
Portanto, existem várias razões para os gatilhos não agirem ou agirem de maneira errada. 

Entre em contato comigo para obter suporte com as condições reveladas ou ainda melhor com o arquivo de gatilhos se precisar de mais ajuda minha. 
Obrigada.
Proud to be 🇺🇦
I'm happy to help Monday - Friday, 08:00-18:00 GMT
Буду рад помочь с понедельника по пятницу, 08:00-18:00 GMT

  • All members
  • Posts: 36
Re: vincular os mercados de vitória e colocação.
« Reply #6 on: 25 Jun 2022, 13:46 »
Olá Tim!!
Entendi, irei solicitar uma Trigger e além de tudo isso que vc mencionou pra mim, iremos acrescentar na trigger que irei anexar, e quero adicionar algumas coisas. 

Te marco na Solicitação. 

Deste de já agradeço sua atenção ^^
Obrigada ^^

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE