Pages:
Actions
  • #1 by karaya on 17 Apr 2018
  •   estou a tentar usar o marketfeeder carreguei o bot under 2,5 mas, nao esta a fazer auto trade como devia aparecem umas caixas de dialogo. o que estou a fazer de errado?

  • #2 by pcal72 on 17 Apr 2018
  • Viva karaya

    Em settings tens que desactivar a segunda caixa que aparece, eu pessoalmente uso as duas primeiras desligadas, tal como mostro na imagem que envio.

    IMAGEM

    Abraço
    pcal
  • #3 by karaya on 18 Apr 2018
  • obrigado pela ajuda, ja resolveu esse problema, mas parece que ainda nao consigo colocar a funcionar bem o bot, quando vou ao marketlocator carrego todos os mercados de golos, não há forma de carregar so o mercado under 2,5 e nao o de 0.5, 1,5, 2,3 3,5 ...  ?
  • #4 by pcal72 on 19 Apr 2018
  • Viva

    Sim é muito simples.

    Basta colocar no localizador de mercados quantas linhas forem necessarias a excluir a pesquisa de mercados.

    Veja a imagem de exemplo que criei.

    EXEMPLO

    Obriga
    pcal
  • #5 by karaya on 19 Apr 2018
  • ola pcal  obrigado pela ajuda. o bot esta me a lançar apostas quando o inicio para la do inicio do jogo quando o pretendido e so apostar pouco antes do inicio do jogo. se eu selecionar esta opção colocando 1 minuto resolve o problema?

  • #6 by pcal72 on 20 Apr 2018
  • Viva

    Não, essa opção é para escolher os mercados quie estao nessas condiçoes.

    O que pretende tem que estar feito no trigger do seu bot, nomeadamente metendo uma condição 

    por exemplo 

    E mercado minutos antes do inicio é entre 0 e 2

    Este é um exemplo , esta linha deve ser colocada no trigger que faz o disparo da sua aposta.

    Abraço
    pcal
  • #7 by karaya on 26 Apr 2018
  • ola p cal obrigado pelas respostas, crias bots? quais os custos para me criares um bot simples?
    obrigado
  • #8 by pcal72 on 27 Apr 2018
  • Viva Karaya

    Nós temos aqui no forum uma plantaforma para solicitar bots / triggers. pode fazer o seu pedido em:

    Solicitar triggers

    Abraço obrigado
    pcal
Pages:
Actions