Pages:
Actions
  • #196 by pcal72 on 27 Mar 2017
  • Ola Skeighter

    Aparentemente está tudo bem, veja o exemplo na imagem.

    https://gyazo.com/f94d5bf6d25351ff254397e9aa28254a

    Nota: Necessita de ter o mercado football1_ a ser monitorizado no market feeder.

    Abraço
    pcal72
  • #197 by Skeighter on 28 Mar 2017
  • Olá,
    obrigado pela resposta!
    Já sei o que aconteceu, realmente o código não tem problema no Marketfeeder e quando consulto a variavel tem o valor correcto.
    O problema é que estou no TimeMachine a testar, e a váriavel do football1_market_volume aparece como na imagem. Pode ser um bug ou tenho de configurar mais alguma coisa, no Time Machine ?
  • #198 by Robbet on 31 Mar 2017
  • alguem poderia informar qual e a configuracao para o  bot entrar em uma corrida de cada vez  ao inves de mais de uma juntos limitar a uma por vez ate o ultimo mercado ser liquidado  fico grato!
  • #199 by IRL on 11 May 2017
  • Por gentileza, alguém sabe me dizer se existe alguma variável em que se possa identificar qdo um jogo entra no Intervalo ?
  • #200 by Guil on 08 Jun 2017
  • Prezados, boa noite!

    também gostaria de saber como fazer para limitar a uma aposta por vez no mercado.

    Ex.: tenho uma trigger de Cavalos e enquanto não sair o resultado da corrida não entrar na próxima.

    Att.,

    Guilherme Benvenuto
  • #201 by Oxa (WellDoneSoft) on 08 Jun 2017
  • Guil, add a block with these conditions to the trigger that makes bet. Note that this should be a block (i.e. use "Adicionar bloco" to add a block of conditions):

    AND
      Evento anter. utilizado pelo trig. Estado foi resolvida
      ou Trigger: [name of this trigger] Número de execuções é igual a 0 total

  • #202 by Guil on 08 Jun 2017
  • Guil, add a block with these conditions to the trigger that makes bet. Note that this should be a block (i.e. use "Adicionar bloco" to add a block of conditions): AND Evento anter. utilizado pelo trig. Estado foi resolvida ou Trigger: [name of this trigger] Número de execuções é igual a 0 total

    Obrigado! irei testar hoje à noite!

    Tenho mais duas triggers que não estou conseguindo fazê-las funcionar corretamente. Posso postá-las aqui com a dúvida para que me ajude na correção?
  • #203 by Guil on 08 Jun 2017
  • alguem poderia informar qual e a configuracao para o bot entrar em uma corrida de cada vez ao inves de mais de uma juntos limitar a uma por vez ate o ultimo mercado ser liquidado fico grato!

    add a block with these conditions to the trigger that makes bet. Note that this should be a block (i.e. use "Adicionar bloco" to add a block of conditions):

    AND
      Evento anter. utilizado pelo trig. Estado foi resolvida
      ou Trigger: [name of this trigger] Número de execuções é igual a 0 total
  • #204 by Oxa (WellDoneSoft) on 09 Jun 2017
  • Quote
    Tenho mais duas triggers que não estou conseguindo fazê-las funcionar corretamente. Posso postá-las aqui com a dúvida para que me ajude na correção?

    If it is a general question, yes, please post here.

    If you need to add actions, conditions etc. to the triggers, you better post a request in this forum section:

    Make me a trigger!
  • #205 by Guil on 09 Jun 2017
  • Quote
    Tenho mais duas triggers que não estou conseguindo fazê-las funcionar corretamente. Posso postá-las aqui com a dúvida para que me ajude na correção?
    If it is a general question, yes, please post here. If you need to add actions, conditions etc. to the triggers, you better post a request in this forum section: Make me a trigger!

    Como faço para que meu trigger entre 5 minutos antes de começar o jogo e refaça a verificação 1 minutos após sair 1 gol.

    Ela não está entrando automaticamente nos jogos, tenho que dar reload sempre.

    Obrigado!
  • #206 by Oxa (WellDoneSoft) on 12 Jun 2017
  • Quote
    Como faço para que meu trigger entre 5 minutos antes de começar o jogo e refaça a verificação 1 minutos após sair 1 gol.

    Add the following condition block:

    {Mercado: Minutos antes do início está entre 4.5 e 5
    OU 
     {Mercado: Minutos desde o último golo é menor que 1
      e Seleção: Expressão do Trigger market_score1 + market_score2 é maior que 0}
    }
  • #207 by Cássio Nascimento on 13 Jun 2017
  • Guil, add a block with these conditions to the trigger that makes bet. Note that this should be a block (i.e. use "Adicionar bloco" to add a block of conditions): AND Evento anter. utilizado pelo trig. Estado foi resolvida ou Trigger: [name of this trigger] Número de execuções é igual a 0 total

    Obrigado! irei testar hoje à noite!

    Tenho mais duas triggers que não estou conseguindo fazê-las funcionar corretamente. Posso postá-las aqui com a dúvida para que me ajude na correção?

    Boa noite.

    Eu tenho o mesmo problema, porém a solução acima não resolveu. Quando adiciono ele a trigger não é executada em nenhuma corrida.

    Segue configuração abaixo.
  • #208 by Oxa (WellDoneSoft) on 13 Jun 2017
  • You forgot to tick "total" in the second condition.
  • #209 by Guil on 19 Jun 2017
  • Oxa, 

    estou fazendo uma trigger para pré-live, sendo que ela realiza até 5 entradas, porém não quero que ela realize uma entrada com odd menor do que a minha primeira entrada. Exemplo se a minha primeira entrada for em uma odd 3.05, as seguintes tem que ser igual ou maior do que 3.05, nunca abaixo deste valor.

    Obrigado pela atenção!

    Obs.: a trigger está sendo feita na versão em inglês.
  • #210 by Oxa (WellDoneSoft) on 20 Jun 2017
  • Create a constant named last_odds, set it to 0.

    Add an action to the trigger that does the betting. In that action, set a Global trigger variable, e.g.

    for a backing trigger

    Set variable: Name: last_odds, Value: back_price

    for a laying trigger:

    Set variable: Name: last_odds, Value: lay_price

    This way the trigger will make a bet and remember the price at which the bet was made.

    Then in your trigger add this condition:

    Selection's Back Price (Lay Price) is equal or greater than last_odds.
Pages:
Actions