Author Topic: Usar dois robôs em banca real sem interferir na recuperação  (Read 2484 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 32
  • Gender: Male
olá,estou com problemas ao usar dois robôs com metodos de recuperação em banca real eles não
buscam a recuperação quando eu usava em modo teste funcionava normal ou usando um em modo teste e outro em modo  real também funciona buscando a recuperçao. porém, os dois na banca real eles não buscam a recuperação alguém sabe resolver isso/desde já agradeço... 

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Viva Santos

A Betfair não envia dados diferenciados para cada bot, envia sim dados gerais.
Se os seus bots não tiverem recuperações preparadas com constantes e variáveis próprias de acumulação de valores, stakes etc, será quase impossível ter os dois bots ao mesmo tempo a trabalhar em perfeitas condições.

Esta situação é tanto pior quanto mais próximo tiverem os dois bots a trabalhar.
Ou seja se forem bots em tipos de desportos diferentes (exemplo futebol e ténis) será mais fácil de contornar a situação do que dois bot (ambos a trabalhar num tipo de desporto)

Se os bots trabalharem ambos no mesmo desporto e no mesmo mercado então será mesmo muito complicado resolver esse probema.

Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 32
  • Gender: Male
desde já agredeço pela resposta então, são em mercados diferentes um de galgos e outro de cavalos
qual seria á solução bom dia e obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Se for ver o manual na pag 122 / 123 vem la mencionado que usando (_gh ou _hr) se pode especificar  apenas dados só de galgos ou só de corridas de cavalos.
Penso que poderá passar por ai.

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 32
  • Gender: Male
obrigado pela resposta mas,não consegui fazer isso.

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE