Pages:
Actions
  • #1 by Isaac on 17 Aug 2019
  •     Gostaria de uma modificação de um Tigger já existente:

        - Pegar o Tigger "back-fav-place-profit-accumulator" que tem o método Fibonacci.
        - Preciso que TIREM O FIBONACCI e coloquem recuperação de perdas. Após uma perda, entrar martingale com 3 fases de recuperação de perdas.

    RESUMO:
               
                 - Deu green? coloca novamente a stake inicial.
                 
                 - Deu red? usar martingale com 3 fases de recuperação.

     Segue o que eu preciso:
    - Odd miníma para entrada em BACK;
    - Odd máxima para entrada em BACK;
    - stake inicial.
    - Momento de iniciar a aposta (minutos antes)
    - Números de fases recuperação de perdas




        
  • #2 by Isaac on 20 Aug 2019
  • Gostaria de acrescentar mais uma coisa: Quero que a recuperação PARE se acontecer 3 reds dentro do período de recuperação. A recuperação para e volta para a aposta inicial assumindo o prejuízo.

  • #3 by pcal72 on 20 Aug 2019
  • Viva Isac

    Estou a trabalhar no seu pedido, assim que estiver concluído postarei em baixo.

    Obrigado
    pcal
  • #4 by pcal72 on 20 Aug 2019
  • Viva Isac

    Deixo em baixo o seu trigger

    Peço que o teste muito bem usando o modo de teste do market feeder pro até ter certeza que o robo está a operar como desejado.

    Qualquer duvida é só chamar.

    Obrigado
    pcal
  • #5 by Isaac on 22 Aug 2019
  • Aparentemente o arquivo não é o mesmo. O gatilho que solicitei é para mercado back place em cavalos, alterando um gatilho já existente, que é o "Profile_back-fav-place-profit-accumulator" que entra em odds entre 1.6 e 3. O que foi enviado aqui estava para mercado lay em galgos.

  • #6 by pcal72 on 22 Aug 2019
  • Viva Isaac

    Falha minha de facto, não me apercebi que o robo era para cavalos, no entanto também não especificou isso no post.

    O robo que agora envio continua a não ser a alteração do trigger que me falou, na programação não necessitamos fazer tudo do zero e pegar no trigger que me falou e alterá-lo é muito mais demoroso e trabalhoso e menos eficiente do que pegar num de de galgos por exemplo e adapta-lo para os cavalos.
    Penso que deve compreender isso.

    O robo que envio está agora adaptado para cavalos seja em place ou win, o que vai mandar ai é os mercados que escolher e as odds de entrada.

    Por favor teste-o muito bem, usando o modo de teste para o efeito, até ter certeza que este está a operar correctamente.

    Qualquer duvida é só chamar.

    Muito obrigado
    pcal
  • #7 by Isaac on 24 Aug 2019
  • Agradeço pela atenção e também pelo Tigger. Está funcionando como o combinado, mas dois detalhe vem acontecendo e gostaria de saber se existe alguma solução. Quando acontece o red, ocorre duas coias:

     1) A recuperação não está recuperando todo o valor.
     2) Quando acontece os 3 reds dentro da recuperação, realmente está parando a operação, mas não volta para a aposta inicial. O programa para de apostar.

    Pergunta 1): É possível pegar o valor do red e somar ao valor inicial multiplicado por 2 e colocar na próxima entrada?
    exemplo---- (valor do red + (2x valor inicial)). Essa fórmula considerando a recuperação com apenas uma fase. Se for de duas fases, como no caso, ficaria assim:

                                                      (valor do red/2)+(2x valor inicial)


    Pergunta 2): É possível depois de acontecer 3 reds, o programa esquecer a recuperação e voltar para as apostas iniciais?


  • #8 by pcal72 on 25 Aug 2019
  • Olá isaac 

    Vou ver o que se passa e o que fazer.

    Obrigado

  • #9 by pcal72 on 25 Aug 2019
  • Isaac

    Voce aposta em odds abaixo de 2?

    Obrigado
  • #10 by pcal72 on 26 Aug 2019
  • Olá Isaac

    Deixo em anexo uma versão do trigger que faz o reinício das variáveis após atingir o nr máximo de reds dentra da recuperação, (nr de reds definido nas constantes)

    Deixo imagens de exemplo:

    As constantes usadas:



    O reinício das variáveis após os 3 reds seguidos na recuperação:






    Finalmente a imagem de recuperação de uma perda efectuado no nr de etapas defenido nas constantes.





    Muito obrigado
    pcal
  • #11 by pcal72 on 26 Aug 2019
  • Olá Isaac

    Quote
    Pergunta 1): É possível pegar o valor do red e somar ao valor inicial multiplicado por 2 e colocar na próxima entrada?
    exemplo---- (valor do red + (2x valor inicial)). Essa fórmula considerando a recuperação com apenas uma fase. Se for de duas fases, como no caso, ficaria assim:

                                                      (valor do red/2)+(2x valor inicial)
    Sim, é possível fazer, no entanto terá que ser com um novo pedido de trigger, uma vez que o que pede é uma alteração à estratégia e segundo as condiçoes de pedido de triggers , este tipo de alterações terá que ser mediante uma nova solicitação de "Faça-me um trigger".

    Caso deseje que tal seja feito, por favor faça esse pedido , mencione que quer alterar este trigger e as condições que deseja alterar ou incluir.

    Muito obrigado
    pcal
  • #12 by Isaac on 26 Aug 2019
  • Show, tudo bem. Obrigado, brother!
Pages:
Actions