Author Topic: gatilho  (Read 1129 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 6
gatilho
« on: 29 Oct 2019, 13:11 »
Bom dia, preciso de um gatilho para corridas de cavalos e não sei fazer no market feeder,  lay primeiro favorito quando chegar ods 2:00, e o segundo ods estiver abaixo de 3:00, recuperar sempre dobrando stk valor  stk 4,00 primeira stk, segunda R$4,00, terceira R$8,00,  quarta R$16,00, quinta R$32,00 parar quinta, é possivel? obrigado estava com outro e-mail este é meu correto, obrigado.

  • All members
  • Posts: 6
Re: gatilho
« Reply #1 on: 29 Oct 2019, 22:32 »
Mais informação do meu gatilho, parar com lucro 6 stk é possivel?, outra informação
 lay primeiro que chegar ods 2 não pode ser o primeiro que tem mais valor investido ou favorito, tipo o favorito chegar ods 2 descartar, tem que ser o primeiro chegar ods de 2 não sendo
o favorito da corrida, corridas irlanda e inglaterra

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: gatilho
« Reply #2 on: 30 Oct 2019, 13:32 »
Olá

Vou dar inicio ao seu pedido .

Assim que estiver pronto o colocarei aqui.

Muito obrigado

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 6
Re: gatilho
« Reply #3 on: 30 Oct 2019, 13:48 »
Obrigado, boa tarde!

  • All members
  • Posts: 6
Re: gatilho
« Reply #4 on: 31 Oct 2019, 01:05 »
boa noite! se possível por favor colocar um acumulador de lucro, tenho que testar com minha estrategia com acumulador, estou testando sua achei excelente,  o gatilho seria assim 
- lay primeiro favorito quando chegar ods 2:00, e o segundo ods estiver abaixo de 3:20 este segundo pode ser favorito ou qualquer outro cavalo
- lay primeiro que chegar ods 2 não pode ser o primeiro que tem mais valor investido ou favorito,  o favorito chegar ods 2 descartar, tem que ser o primeiro chegar ods de 2 não sendo o favorito da corrida, corridas irlanda e inglaterra.
- acumulador de lucro, após cada vitória, você adiciona o lucro total das apostas anteriores à sua próxima aposta, para um máximo de três vitórias consecutivas. Se perder, o tamanho da sua aposta volta para 1% da banca. Se  ganhar 3 vezes seguidas, o tamanho da sua aposta voltará a 1% da banca, por favor,  muito obrigado!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: gatilho
« Reply #5 on: 03 Nov 2019, 09:59 »
Olá amigo

Depois de postar o seu pedido e depois de eu dizer que o vou fazer, não pode fazer mais alterações pois isso pode por em risco todo o trabalho que eu já possa ter tido anteriormente.

Assim de futuro pense muito bem o que quer no seu gatilho para evitar contratempos.
Desta vez vou fazer o robo como você pediu no ultimo post mas só desta vez mesmo!

Espero que compreenda

Muito oobrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: gatilho
« Reply #6 on: 03 Nov 2019, 16:09 »
Ola 

Venho deixar o gatilho solicitado.

Peço o favor de o testar muito bem para se certificar que está a funcionar como desejado.

Use sempre o modo de teste do market feeder para esses testes.

Muito obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 6
Re: gatilho
« Reply #7 on: 04 Nov 2019, 11:13 »
Obrigado amigo, bom dia!  ótima semana!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE