Pages:
Actions
  • #1 by PapaPrimas on 26 Mar 2018
  • Olá

    Estou procurando o seguinte Tigger.

    1- Gostaria que o Tigger avalie cada cavalo consoante as estatísticas, rating , ultimos resultados entre outros aspectos importantes ,  10min antes.

    2- Depois de ele ter noção de todos os cavalos , gostaria que ele fizesse uma selecção de todos os cavalos com odds entre @10 a @20

    3- Dessas odds entre 10 e 20 que ele escolheu gostaria que ele escolhe-se um cavalo ou dois no máximo para dar lay consoante as estatísticas que ele avaliou e o que se está a passar em Live. 

    4- Dar lay a 1 ou 2 cavalos no máximo  entre odds de 10 a 15 e fechar posição back entre odds 30 a 50

    Óbvio que tudo possa ser alterado para melhorias de estratégia! 

    Pode ser meio confuso , mas se conseguirem fazer algo do género agradeço. 

    Aguardo resposta

    Cumprimentos
  • #2 by Oxa (WellDoneSoft) on 30 Mar 2018
  • Olá!

    Quote
    Gostaria que o Tigger avalie cada cavalo consoante as estatísticas

    Quote
     escolhe-se um cavalo ou dois no máximo para dar lay consoante as estatísticas 

    Por favor, seja mais específico sobre o que o programa deve verificar e de que forma.
  • #3 by PapaPrimas on 30 Mar 2018
  • O tigger basicamente tem de entrar lay em live em um cavalo que vá em uma posição por exemplo 5º/6º no máximo odd de @15  e fechar posiçao assim que atingir odd de @30.

    1- Lay entre odds @10/15
    2- Fechar posição Back a @30
    3- Assumir perdas de 50% caso a odds não correspondam ao que acima descrevi.

  • #4 by Oxa (WellDoneSoft) on 31 Mar 2018
  • Por favor, veja seus gatilhos em anexo.

    Use as constantes para ajustar suas configurações.

    Certifique-se de ter testado os gatilhos no modo de teste.
  • #5 by PapaPrimas on 31 Mar 2018
  • Obrigado, irei testar.

    Cumprimentos

  • #6 by PapaPrimas on 07 May 2018
  • Boas

    É possível que ele faça mais entradas na mesma race?

    Em vez de fazer 1 trade que faça tipo 4 ou 5 trades?
    Acho que me fiz entender! 8)
    Aguardo resposta
    Desde já obrigado.
    Cumpriementos
  • #7 by Oxa (WellDoneSoft) on 07 May 2018
  • Em suas exigências, você deixou claro que deseja escolher a posição do cavalo em que deseja se deitar.

    Quote
    um cavalo que vá em uma posição por exemplo 5º/6º

    Você quer mudar as condições do seu gatilho?
  • #8 by PapaPrimas on 07 May 2018
  • Em suas exigências, você deixou claro que deseja escolher a posição do cavalo em que deseja se deitar.

    Quote
    um cavalo que vá em uma posição por exemplo 5º/6º

    Você quer mudar as condições do seu gatilho?
    Não, as condições continuam as mesmas, pretendo é adicionar mais entradas, ou seja em vez de só entrar e sair aquelas odds:
    "1- Lay entre odds @10/15 
    2- Fechar posição Back a @30"

    Quero deixar como esta mas por exemplo, quero que faça mais entradas e saidas.
    imagina:
    entrou a @10/15 e saiu a @30 e se voltar a ter oportunidade voltar a entrar e sair uma 2º vez e uma 3º, 4º e 5º vez.

    ou seja 5 trades por race!  
  • #9 by Oxa (WellDoneSoft) on 07 May 2018
  • OK, mas para fazer alterações / adicionar mais opções aos gatilhos já entregues, você precisa postar uma nova solicitação de gatilho, de acordo com os termos do nosso serviço.
Pages:
Actions