Pages:
Actions
  • #1 by rilton on 16 Dec 2017
  • Teria como fazer um trigger para galgos onde ele entrasse a 1% da banca em lay, com tips informadas por mim mas que esse trigger não entrasse me odds superiores a 12, e tambem que o galgo escolhido não esteja nem com a odd mais baixa ou a mais alta? grato,
  • #2 by Oxa (WellDoneSoft) on 18 Dec 2017
  • Olá! Eu usei o Google Translate, então peço desculpas por todos os erros.

    Eu estou anexando seus disparadores. Para escolher os Greyhounds que você quer estar, crie um arquivo de texto e coloque cada nome de Greyhound em uma linha separada, entre aspas duplas (veja o arquivo de exemplo anexado). Salve-o em um lugar onde você vai encontrá-lo, por exemplo, c:\Program Files (x86)\MarketFeeder Pro.

    Se você escolher um caminho diferente para o arquivo, abra as condições do gatilho e edite o caminho para o arquivo na segunda condição.

    Em seguida, carregue as corridas onde deseja apostar e ative os gatilhos.

    Verifique se você testou os gatilhos no modo de teste.
  • #3 by rilton on 19 Dec 2017
  • Grato, vou testar o trigger.

    Mas gostaria que verificasse se é possivel incluir o galgo no bloco de notas sem as " e sem o numero do portão.
  • #4 by Oxa (WellDoneSoft) on 19 Dec 2017
  • Não é possível infelizmente. Os nomes das seleções devem corresponder exatamente aos nomes da BetFair. Embora, se o nome do Greyhound não incluir o número na BetFair, você não precisa incluí-lo.
    Aspas duplas são necessárias para qualquer valor de texto no programa.
  • #5 by rilton on 19 Dec 2017
  • Talvez seja por causa do numero que os galgos que eu analisei não entraram nenhum.
    Amanhã vou analisar e tentar novamente, obrigado.
  • #6 by rilton on 19 Dec 2017
  • Teria como me enviar as configurações do marketfeeder, pois creio que em settings alguma coisa não está certa pois na corrida o galgo fica em negrito mas não houve nenhuma entrada.
  • #7 by Oxa (WellDoneSoft) on 19 Dec 2017
  • Envie o Log do Programa

    E também enviar o log do gatilho.

    E verifique se o caminho para o arquivo está correto.
Pages:
Actions