Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190048 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #180 on: 06 Jan 2017, 01:42 »
Tem como fazer uma aposta menor do que $4 no marketfeeder pro?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #181 on: 14 Jan 2017, 16:58 »
Viva

veja na pagina 44 e 46 do manual por favor.

Obrigado
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #182 on: 23 Jan 2017, 17:41 »
Boa tarde!!

Fiz um robô pra operar nos cavalos, fazendo recuperação em caso de red sofrido, e até agora tem funcionado bem.
Mas eu percebi que uma situação estranha. No sábado, enquanto eu estava testando, eu peguei um red em um jogo de futebol, enquanto o robô estava nas corridas. Na próxima corrida, logo após o red no futebol, o robô fez uma entrada na corrida tendo em conta o valor do red que eu tomei.
Como faço para que o robô ignore outros mercados e só procure recuperar os reds sofridos neste mercado?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #183 on: 24 Jan 2017, 15:28 »
Viva

Dá uma espreitadela na pagina 124 do manual

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #184 on: 25 Jan 2017, 01:34 »
eu colocaria na condição para executar wp_id = 1  ?
visto que 1 é "Win (Horse Racing & Greyhound)", e esse é meu caso?

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #185 on: 25 Jan 2017, 01:37 »
Outra coisa, fiz meu robo no MF em ingles, e tenho um grupo com umas 12 pessoas testando. Uma dessas pessoas está usando o Mf em portugues e não quer mudar para o ingles. Coincidentemente, essa pessoa está tendo alguns problema de execução do robo que ninguém mais tá tendo. Já percebi que algumas vezes é erro dela, mas em outras vezes eu fico na dúvida se realmente é um problema.

Fica minha pergunta: há algum tipo de incompatibilidade de um robo feito no MF em ingles e utilizado por alguém no MF em portugues?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #186 on: 27 Jan 2017, 11:16 »
Viva

Sim existe alguma incompatibilidade relacionada com a linguagem.

Imagina por exemplo

Para confirmar o mercado "match odds" em ingles, em portugues já é "probabilidades"

Portanto, teras que transcrever tudo o que é expressoes de ingles para portugues.

Ou

Podes usar as ferramentas ja disponiveis que tens no codigo do market para defenires o mercado por um codigo universal para todas as linguagens.
Match odds no futebol e tenis é "football1_"

https://gyazo.com/e8cb62f099f41bc878e6777a89c7579e

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #187 on: 07 Feb 2017, 21:09 »
Olá!

Quero ver se é possível isso:

tenho duas triggers para usar em situações distintas. queria criar uma variável, para eu poder definir um valor, por exemplo, 'SIM' para executar a trigger1, e 'NAO' para para executar a trigger2.

como eu faria uma trigger para acionar a trigger1 ou trigger 2 de acordo com o valor dessa variável?

  • All members
  • Posts: 1
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #188 on: 09 Mar 2017, 11:06 »
Tire suas dúvidas aqui!
Meu MF não esta abrindo nenhuma ordem, pode me ajudar?

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #189 on: 09 Mar 2017, 11:12 »
Quote
Meu MF não esta abrindo nenhuma ordem, pode me ajudar?

But have you made any bets? You are in Test Mode, and the available test funds are equal to the test balance, which means you have not made any bets.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte - Variáveis em Múltiplos Mercados e Jogos
« Reply #190 on: 21 Mar 2017, 17:30 »
Boa tarde!

Preciso de ajuda...

Quero trabalhar com os mercado Match Odds e Under/Over 0.5 em vários jogos ao mesmo tempo...
defini no trigger as seguintes variáveis:

parentID = ABS(market_parent_id)
mo_parentID - Create a new list every time - Disregard selections bets (Referente ao mercado Match Odds)
05_parentID - Create a new list every time - Disregard selections bets (Referente ao mercado UO 0.5)

Depois verifico se essas variáveis estão "setadas" Globalmente e o trigger faz as apostas nos dois mercados(Match Odds e Under/Over 0.5)

Agora que tenho dúvidas!

Em um determinado momento quero fazer um "Green" com a soma dos ganhos/perdas dos mercados Match Odds e Under/Over 0.5!

Qual variável devo usar?

Já tentei por exemplo:
football1_tradeout_pl_parentID + football6_tradeout_pl_parentID
football1_s_3_tradeout_pl_parentID + football6_s_1_tradeout_pl_parentID
mas não deram certo...

se trabalho apenas em um jogo a variável football1_s_3_tradeout_pl por exemplo funciona, mas com vários jogos ao mesmo tempo não....

Se alguém puder me ajudar já agradeço antecipadamente!

Abs


  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #191 on: 21 Mar 2017, 17:41 »
Olá! Quero ver se é possível isso: tenho duas triggers para usar em situações distintas. queria criar uma variável, para eu poder definir um valor, por exemplo, 'SIM' para executar a trigger1, e 'NAO' para para executar a trigger2. como eu faria uma trigger para acionar a trigger1 ou trigger 2 de acordo com o valor dessa variável?

Defina duas váriáveis:
sim = 1
nao = 2

Antes de fazer um back ou lay nos dois triggers que vc quer usar por exemplo inclua:
Selections Trigger Expression sim is equal to 1

Se é esse trigger que vc quer executar então ele vai fazer a aposta nesse

Essa condição vc pode fazer em qualquer lugar onde queira ou não executar o trigger...

Espero ter ajudado...

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #192 on: 22 Mar 2017, 07:28 »
Boa tarde! Preciso de ajuda... Quero trabalhar com os mercado Match Odds e Under/Over 0.5 em vários jogos ao mesmo tempo... defini no trigger as seguintes variáveis: parentID = ABS(market_parent_id) mo_parentID - Create a new list every time - Disregard selections bets (Referente ao mercado Match Odds) 05_parentID - Create a new list every time - Disregard selections bets (Referente ao mercado UO 0.5) Depois verifico se essas variáveis estão "setadas" Globalmente e o trigger faz as apostas nos dois mercados(Match Odds e Under/Over 0.5) Agora que tenho dúvidas! Em um determinado momento quero fazer um "Green" com a soma dos ganhos/perdas dos mercados Match Odds e Under/Over 0.5! Qual variável devo usar? Já tentei por exemplo: football1_tradeout_pl_parentID + football6_tradeout_pl_parentID football1_s_3_tradeout_pl_parentID + football6_s_1_tradeout_pl_parentID mas não deram certo... se trabalho apenas em um jogo a variável football1_s_3_tradeout_pl por exemplo funciona, mas com vários jogos ao mesmo tempo não.... Se alguém puder me ajudar já agradeço antecipadamente! Abs

Viva IRL

Bem se os mercados forem do mesmo jogo (penso que será isso) apenas necessita de fazer assim:

football1_tradeout_pl+ football6_tradeout_pl
football1_s_3_tradeout_pl + football6_s_1_tradeout_pl

NOTA: Eu a maioria das vezes uso o tradeout_net para as selecções que usei ao invés do tradeout_pl

Espero ter ajudado
pcal72

Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #193 on: 22 Mar 2017, 19:13 »
Com o tradeout_net funcionou !

Obrigado

(Y)

  • All members
  • Posts: 5
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #194 on: 27 Mar 2017, 18:13 »
Boa tarde!
Eu estou com um problema no trigger, mais concretamente o prefixo football1_ não parece funcionar.
Para testar fiz um trigger simples, fazer um back em qualquer mercado com a condição do volume de MatchOdds (football1_seja maior que 100,

E Selecção Expressão do Trigger football1_market_volume é igual ou maior que 100

Não resultou!
Tentei com outros mercados e só funcionou com os prefixos dos Under (football6_, football7_, football8_, ...)
Por isso é que tenho a certeza que com um código tão simples deve estar a existir um problema.

Gostaria de saber se existe ou se tenho de fazer mais alguma coisa.

Obrigado!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE