Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190059 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #75 on: 22 Jul 2013, 03:34 »
hehehe oh simpatia, eu entendi tu sim, agora sou eu quem vou me explicar.
acho que foi pelo final da resposta né? é assim, reparou nos prints que mandei que sou melhor fazendo o trade manualmente do que com os bots?
claro que sim né hahaha

então... se eu tivesse perdido todo aquele dinheiro, eu teria recuperado nas corridas seguintes ;)...

então andei pensando assim, estou meio cansado dos testes do bot, pois isso toma tempo! estou com saudades do trade que faço, então quero dedicar mais tempo  onde sou bom, não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo, principalmente se tratando de dinheiro.

então vou dar um tempo nos bots e depois volto a brincar com ele novamente até aprender ;)

agora para o trade que faço, o meu conhecimento no MF já está ótimo,
adorei o software  ;)...

é isso ae okay?

abraço e bom trabalho,
Tiko

  • All members
  • Posts: 3
Problema com a versão Trial
« Reply #76 on: 29 Jul 2013, 15:46 »
Viva,

Fiz hoje o registo para a versão trial, confirmado pelo email recebido que referia:

"Thank you for trying MarketFeeder Pro!
The trial licence is assigned to your BetFair username ('cmatos57'). It will be valid till 27/08/2013."

Fiz o download da versão portuguesa do programa, mas ao tentar corrê-la aparece uma janela a avisar que a subscrição chegou ao fim.
Já desinstalei e voltei a instalar, e tudo igual. Em tempos tive a versão lite instalada mas entretanto também já a desinstalei. Nunca antes tinha instalado ou registado nenhum trial da versão pro.

Agradeço ajuda.

Abraço.

  • All members
  • Posts: 3
Re: Problema com a versão Trial
« Reply #77 on: 29 Jul 2013, 15:58 »
Viva,

Fiz hoje o registo para a versão trial, confirmado pelo email recebido que referia:

"Thank you for trying MarketFeeder Pro!
The trial licence is assigned to your BetFair username ('cmatos57'). It will be valid till 27/08/2013."

Fiz o download da versão portuguesa do programa, mas ao tentar corrê-la aparece uma janela a avisar que a subscrição chegou ao fim.
Já desinstalei e voltei a instalar, e tudo igual. Em tempos tive a versão lite instalada mas entretanto também já a desinstalei. Nunca antes tinha instalado ou registado nenhum trial da versão pro.

Agradeço ajuda.

Abraço.


Experimentei instalar a versão inglesa e funcionou. No entanto preferia a versão portuguesa. Será possível?

Obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #78 on: 29 Jul 2013, 17:42 »
Viva cmatos

Dica usa essa versão ate dia 28 e depois registas-te no site portugues e sacas a versao pt, mais 28 dias de trial ;)

 8)

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 3
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #79 on: 29 Jul 2013, 20:32 »
Ok. Obrigado.

  • All members
  • Posts: 1
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #80 on: 14 Aug 2013, 15:00 »
pcal 72, confirmas então que, quando se migra da versão free para a versão pro, se pode usufruir do trial gratuito?

Cumps

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #81 on: 15 Aug 2013, 06:50 »
pcal 72, confirmas então que, quando se migra da versão free para a versão pro, se pode usufruir do trial gratuito?

Cumps

Sim é só seguires os passos certos.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 68
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #82 on: 15 Aug 2013, 18:35 »
Viva toxo

Olha já viste se não estaras a tentar fechar um mercado que está em red?
Se sim nesse caso tens que usar o "distribute loss" e não o "green up".

Se quiseres manda o trigger para ver se posso te ajudar, ok?

Abraço
pcal72

Hi. Any updates on this for you yet buddy?
Life shrinks or expands in proportion to one's courage.

  • All members
  • Posts: 1
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #83 on: 16 Dec 2013, 13:06 »
Boas,

sou novato neste software (MF Pro), e deparo-me com uma dificuldade:

No Market Locator, não consigo selecionar nada para além dos países, ie, apos selecionar os países, não consigo selecionar desportos e por aí fora.
Conseguem ajudar??

  • All members
  • Posts: 3597
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #84 on: 16 Dec 2013, 14:19 »
Boas,

sou novato neste software (MF Pro), e deparo-me com uma dificuldade:

No Market Locator, não consigo selecionar nada para além dos países, ie, apos selecionar os países, não consigo selecionar desportos e por aí fora.
Conseguem ajudar??
Hi
Give MarketFeeder full access through anti-virus and firewall. Then restart computer

Dê MarketFeeder pleno acesso através de anti-vírus e firewall. Em seguida, reinicie computador
Please read the following disclaimer with regards to the information you may request and obtain on our forum. This specifically concerns trigger files and various instructions as to how to implement a strategy.

  • All members
  • Posts: 2
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #85 on: 16 Dec 2013, 20:41 »
Boas,

já tenho o MArketFeeder instalado e fiz o pagamento por Moneybookers através do link do MensalBot.
Recebi um mail a informar que a licença de subscrição era válida até dia 14/01/2014,
mas quando tento fazer login aparece mensagem 'Your trial/subscription has come to an end.'

Criei um ticket de ajuda no suporte na passada sexta mas ainda não tive nenhuma resposta.

Alguém que teve o mesmo problema me pode dar uma ajuda?

Obrigado

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #86 on: 17 Dec 2013, 11:12 »
OLa dlrec

Olha quando te registaste com a mensagem mensalbot estava na pagina portuguesa ou inglesa do market feeder??

Tens que instalar e usar a mesma versão de linguagem com que te registaste.

Se mesmo assim nao der diz-me que falarei com o suporte sobre o teu caso.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 2
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #87 on: 17 Dec 2013, 17:34 »
Dá a mesma mensagem qualquer que seja a versão que use.

Se puderes ajudar agradecia

  • All members
  • Posts: 3
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #88 on: 06 Jul 2014, 12:07 »
bom dia.
Adquiri o markeet feeder a pouco tempo pois precisava de um bot, para me automatizar algumas apostas.

Andei a ver os exemplos da pagina de bots e andei a testar Laying on The Draw, then greening up or distributing the loss, e era mesmo o que precisava.

Defini os valores que queria, mas como ainda não percebo muito deparei-me com um problema.

Queria que o bot fechasse a aposta por volta dos 65 minutos quer em perda ou em lucro, se não atingisse o que defini para o lucro..

O que o bot tem feito é fechar a aposta aos 65minutos, mas só quando estou em perda, quando estou em lucro (sem atingir o lucro pretendido) o bot não fecha a aposta, deixa ir até ao fim do jogo.assim corro o risco de empatarem o jogo.


  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #89 on: 06 Jul 2014, 23:07 »
bom dia.
Adquiri o markeet feeder a pouco tempo pois precisava de um bot, para me automatizar algumas apostas.

Andei a ver os exemplos da pagina de bots e andei a testar Laying on The Draw, then greening up or distributing the loss, e era mesmo o que precisava.

Defini os valores que queria, mas como ainda não percebo muito deparei-me com um problema.

Queria que o bot fechasse a aposta por volta dos 65 minutos quer em perda ou em lucro, se não atingisse o que defini para o lucro..

O que o bot tem feito é fechar a aposta aos 65minutos, mas só quando estou em perda, quando estou em lucro (sem atingir o lucro pretendido) o bot não fecha a aposta, deixa ir até ao fim do jogo.assim corro o risco de empatarem o jogo.



Viva

Fiz a alteração de forma a que se passar os minutos definidos em dlt entao ele fecga em green se este green for superior a 0.01% ou se o tempo for inferior fecha se for atingido o valor da variavel.

Abraço
pcal72

Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE